Artesanato de Natal

Se você está no negócio de artesanato, o Natal é uma das melhores épocas do ano para levar sua nova linha de produtos aos seus clientes.

O Natal é a única época do ano em que a maioria das pessoas puxa todas as paradas quando se trata de decorar. Não existe tal coisa aos olhos de muitos como o excesso e aquele que é iniciado por último é aquele que muitas vezes termina por último. A cada ano, os displays, luzes e sons ficam maiores e mais complexos. O problema é que a maioria das pessoas não consegue acompanhar a mais nova, a mais recente e a maior das decorações de Natal. Para essas pessoas não deve haver preocupação. O Natal é uma celebração da boa vontade e não uma competição para ter a maior exibição (pelo menos é o que deveria ser).

Espero que as idéias abaixo ajudem você a decorar sua casa natalícia mais uma vez como uma paixão pelo feriado, e não como uma competição. A coisa mais importante é que você escolha decorações de Natal que tenham significado para você, em vez das decorações que você sente que seus amigos e familiares vão gostar. O Natal é muito pessoal e diferente de cada pessoa que celebra o feriado. Nem todo mundo que celebra este feriado em particular vai comemorar exatamente da mesma maneira.

Se o presépio é central para a celebração do Natal, não se esqueça de incluí-lo. Você não deve, no entanto, se sentir obrigado a incluí-lo se tiver uma visão mais secular do que religiosa do feriado. Os anjos são da mesma forma, embora existam muitos que têm pouco uso religioso para os anjos que ainda os mantêm em alta consideração como decorações em torno do Natal a cada ano. Vá com suas preferências e convicções e você pode achar que o processo é uma alegria e não uma tarefa.

Eu sou um fã de decorações de Natal Eu amo as luzes piscando ea beleza da vegetação misturada com tons brilhantes de vermelho e dourado. Eu adoro o fato de que 200 casas podem ser decoradas para o Natal por dentro e por fora e é muito improvável que quaisquer duas tenham a mesma aparência. Eu adoro o fato de que, durante um mês do ano, as crianças olham para fora de suas janelas admiradas com as luzes brilhantes e os personagens alegres que iluminam os frios telhados de inverno ao redor.

Se você está perdido quando se trata de decorar suas próprias idéias, minha maior sugestão é escolher o que você mais gosta no Natal e escolher o estilo de decoração da casa em torno dessa coisa. À medida que os anos passam, a inspiração ataca e você encontra mais coisas para gostar ou não gostar do Natal que suas decorações podem mudar de acordo. Talvez a melhor coisa de decorar sua casa no Natal seja que nada está gravado em pedra. Se funcionou no ano passado, isso não significa que funcionará para este Natal e não há motivo para você se sentir compelido a fazê-lo.

Algumas grandes idéias ou temas para decoração de casa de Natal incluem o seguinte: globos de neve, querubins, anjos, papais noéis, bonecos de neve, pássaros, velas, flores e meias. Embora esta não seja de forma alguma uma lista exaustiva de decorações de Natal, é um bom lugar para começar quando as ideias são necessárias. Os favoritos dos meus filhos incluem personagens de desenhos animados, bonecos de gengibre, casas de gengibre, bolas, cachos de uvas e fitas.

Se você quiser criar um estilo verdadeiramente especial de decoração para o Natal, experimente um Natal caseiro. Isso significa que todos os ornamentos, peças centrais, guirlandas, guirlandas e enfeites são feitos à mão, em vez de comprados inteiros. Ele certamente causará uma impressão nos visitantes e você e sua família poderão aproveitar o processo de criar suas próprias decorações de Natal para as festas de final de ano.

Há tantas idéias maravilhosas, dicas e truques quando se trata de decorar a sua casa para o Natal que é incrivelmente difícil apontar para uma ideia específica e dizer ‘é isso’. No entanto, encontrar um tema que fala ao seu coração é o que o Natal é tudo. Bem isso e gastar tempo com aqueles que significam mais para você no mundo.