Vela Fazendo Lucro

Existem oito aditivos distintos de velas usados ​​no processo de fabricação de velas. Alguns fabricantes preferem não usá-los enquanto outros aproveitam o que cada tipo de aditivo tem para oferecer ao seu processo de fabricação de velas. Aditivos de cera de vela são baratos e funcionam bem se você é educado em como usá-los e por que usar cada tipo.

Kemamide é um pó fino. Tem um toque de marfim na cor, mas está perto de ser transparente. Este tipo de aditivo torna-se aglomerado se for exposto à umidade, portanto, mantenha-o em um ambiente fechado e seco. Use este tipo de aditivo como um agente de liberação. Adicione uma colher de chá para cada quilo de cera.

Poly-AC é um pó fino, de cor branca. Tem uma textura seca e também deve ser armazenado em um ambiente seco para evitar aglomeração. Este aditivo é um endurecedor. Para ser eficaz, adicione uma colher de chá para cada quilo de cera.

O Chimasorb 81 é um pó com uma tonalidade amarelada. De todos os aditivos, este é o mais provável de se aglomerar, mesmo em áreas de baixa umidade. O Chimasorb 81 é usado para melhorar a cor. Você não precisa muito disso, 1/10 de um por cento para cada quilo de cera.

O pó esteárico é escamoso. A cor é branca. Este aditivo não reage à humidade, pelo que é um produto agradável para o endurecimento. O valor que você vai usar depende do tipo de vela que você está fazendo. Este aditivo ajuda a reduzir a temperatura necessária para derreter a cera. Adicione cerca de três colheres de chá para cada quilo de cera. Tenha cuidado para não usar em excesso o Pó Estéreo, pois isso causará danos à cera.

103 Vybar geralmente é vendido na forma de contas muito pequenas. As contas fluem livremente e não grudam ou se aglomeram juntas, mesmo em áreas de alta umidade. 103 Vybar é um endurecedor também. Ele irá adicionar uma textura muito cremosa à sua cera de vela. Este é um endurecedor perfeito para usar em velas perfumadas. Adicione uma colher de chá para cada quilo de cera.

Paraflint é outro endurecedor. Ele vem em forma de contas semelhante ao 103 Vybar. No entanto, as contas são muito maiores. Você vai querer usar uma colher de chá para cada quilo de cera.

Poly 400 vem na forma de contas que variam em tamanho e forma. Este é um inibidor de UV, que irá evitar que as suas velas se desbotem à luz do sol. Este aditivo também deve ser usado na proporção de uma colher de chá para cada quilo de cera.

BHT Crystal é um pó amarelado. Este é um antioxidante para cera que foi armazenado em forma líquida por um período de tempo. Usando este cristal também irá adicionar um brilho muito bonito à sua cera.

Aditivos de fabricação de velas podem adicionar uma variedade de características à sua cera. O tipo de aditivos que você escolhe usar dependerá dos tipos de velas que você vai fazer, bem como do clima da sua região. Tenha o cuidado de usar aditivos de velas nas quantidades certas ou você vai causar danos à cera, resultando em efeitos nocivos nos aspectos visuais das velas, bem como a sua capacidade de queimar corretamente. Há muitos bons livros para fazer velas por aí para ajudá-lo a descobrir que tipos de aditivos usar para os vários tipos de velas que você pode fazer.